domingo, 20 de outubro de 2013

Água Santa goleia a Matonense no primeiro jogo da final da Segundona

Nestário Luiz
20/10/2013

O Água Santa goleou a Matonense por 5 a 2 neste domingo, dia 20, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, no primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os dois clubes já conquistaram o acesso para a Série A-3 de 2014. Tupã e Cotia também subiram.

Na partida de volta, marcada para domingo que vem, às 10h, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, o Água Santa pode perder por até dois gols de diferença para conquistar o título. A Matonense tem que vencer por pelo menos três gols para ser campeã.

Rafael Mineiro, de pênalti, abriu o placar para o Água aos 16 minutos de jogo. Aos 35, João Gabriel empatou. A Matonense virou aos dois minutos da segunda etapa, com Jackson. Um minuto depois, Rafael Martins empatou: 2 a 2. Aos 14, Danilo virou o placar para o Água. Marcelinho, aos 38, aumentou a vantagem. Marcelinho marcou mais uma vez aos 48 minutos e definiu o resultado: 5 a 2, Água Santa.

Água Santa (de azul) venceu a primeira partida da decisão da Segundona.
(Foto: assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!