quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Assisense sub-20 enfrenta o XV de Jaú neste sábado

Nestário Luiz
3/10/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o XV de Jaú neste sábado, dia 5, às 15h, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time assisense não tem mais chances de classificação.

O Assisense é o sexto e último colocado do Grupo 2 com quatro pontos. O XV ocupa o terceiro lugar com 15 pontos e está na disputa pela classificação para a segunda fase.

Primeiro turno
No primeiro turno, o XV de Jaú venceu o Assisense por 2 a 1 no Estádio Tonicão. Foi a única partida disputada na história das equipes na categoria sub-20.

Fora de casa este ano, o Assisense soma uma vitória, um empate e duas derrotas. Em Jaú, o XV obteve três vitórias e uma derrota.

Arbitragem
Rogério Gustavo Garcia apita XV x Assisense neste sábado. Os assistentes serão Osny Antonio Silveira e Eduardo de Jesus Conceição.

Não jogou
CAL/Bariri e Osvaldo Cruz deveriam ter jogado nesta quarta-feira, em Bariri, em partida válida pela sexta rodada da Segundona sub-20. Marcado inicialmente para o dia 14 de setembro, o jogo havia sido adiado por falta de policiamento no Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri.

Nesta quarta, a partida foi cancelada de novo, pois o CAL/Bariri não foi para o jogo.

Jogos do Grupo 2

Nona rodada
Sábado, dia 5, às 15h
XV de Jaú x Assisense
Osvaldo Cruz x Grêmio Prudente
CAL/Bariri x Tupã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!