segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Atlético e Fluminense se classificam para a semi do Amador

Nestário Luiz
21/10/2013

Fluminense (de uniforme tricolor) passou pelo Juventus
e está nas semifinais. (Fotos: Nestário Luiz)
O Campeonato Amador já tem seus quatro semifinalistas definidos. Neste domingo, dia 20, no Estádio Marcelino de Souza, Atlético e Fluminense conquistaram a classificação.

Pelas quartas de final, o Atlético bateu o Juventude por 3 a 0. Chicó, aos 31 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Diego Volpini, aos 15, e Léo, aos 48 da segunda etapa, definiram o placar e a classificação do Atlético.

Fluminense e Juventus fizeram uma partida equilibrada, com chances de gol para as duas equipes. No tempo normal, houve empate por 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Flu venceu por 5 a 3.

Gabriel fez 1 a 0 para o Fluminense cobrando falta aos 28 minutos do primeiro tempo. Aos cinco da segunda etapa, Roger teve a chance de empatar num pênalti, mas o goleiro Paulo Henrique defendeu a cobrança. Aos 35 minutos, Juninho completou cruzamento e marcou: 1 a 1.

Lu abriu a decisão por pênaltis e fez 1 a 0 para o Fluminense. Tocha bateu e Paulo Henrique pegou mais um pênalti no jogo. André fez 2 a 0, Flu. Henrique descontou. Duzinho fez 3 a 1. Leandro marcou o segundo gol do Juventus. Eduardo ampliou e Juninho fez 4 a 3. Na última cobrança, Gabriel definiu a classificação do Fluminense: 5 a 3.

Semi
As semifinais do Campeonato Amador terão os seguintes confrontos: Atlético x Vila Nova e Fluminense x Jardim Paraná. As duas partidas serão realizadas no próximo domingo, dia 27.

Resultados
Domingo, dia 20
Atlético 3 x 0 Juventude
Fluminense 1 (5) x (3) 1 Juventus

Próximos jogos
Semifinais
Domingo, dia 27
15h – Atlético x Vila Nova
17h – Fluminense x Jardim Paraná



Na disputa por pênaltis, Lu fez 1 a 0 para o Fluminense.

Tocha bateu e o goleiro Paulo Henrique pegou.

André fez 2 a 0.

Henrique fez o primeiro gol do Juventus.

Duzinho: 3 a 1.

Leandro marcou: 3 a 2.

Eduardo: 4 a 2.

Juninho descontou: 4 a 3.

Gabriel bateu o último pênalti e definiu a classificação
do Fluminense: 5 a 3.


Um comentário:

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!