quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Basquete sub-19 perde em Bauru e está fora do Estadual

Nestário Luiz
17/10/2013

O time de basquete sub-19 de Assis perdeu para Bauru por 53 a 48 nesta quarta-feira, dia 16, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e foi eliminado.

Com a vitória, Bauru fechou a série melhor de três em 2 a 0. No primeiro jogo, sexta-feira passada, em Assis, a equipe bauruense havia vencido por 66 a 63.

O time assisense, comandado pelo técnico Márcio Kanthack, se despede do Estadual entre os oito melhores da competição.

O treinador destacou a bela campanha da equipe no Campeonato Paulista. “Quero destacar a minha admiração pelo comprometimento do time de Assis. Foi uma temporada difícil, desgastante, cheia de altos e baixos, mas em nenhum momento os garotos amoleceram. Pelo contrário, eles mostraram garra e determinação durante toda a temporada”, declarou Kanthack, em postagem no Facebook. “Parabéns para todos os jogadores, comissão técnica, minha família, amigos, aos nossos apoiadores, Conti-Cola, Sudravit Alimentos, Academia Fit Company e Autarquia de Esportes de Assis, e principalmente a Deus”, completou.

Os atletas da equipe sub-19 seguem disputando o Campeonato Paulista Adulto da Primeira Divisão, no qual Assis está classificado para as quartas de final.

Assis (de preto) perdeu em Bauru pelo Estadual sub-19.
(Foto: Caio Casagrande/assessoria do Bauru Basket)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!