terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bombeiros controlam incêndio na Secretaria da Saúde de Assis

Nestário Luiz
8/10/2013

Bombeiros controlaram fogo na
Secretaria da Saúde de Assis.
(Fotos: Nestário Luiz)
Um incêndio atingiu um galpão da Secretaria da Saúde de Assis, localizada na Rua Cândido Mota, 48, Vila Central, por volta das 17h desta terça-feira, dia 8. O Corpo de Bombeiros trabalhou de forma ágil e controlou o fogo em cerca de duas horas. As causas ainda serão apuradas, mas foi cogitada a possibilidade de um curto-circuito.

O galpão atingido pelo incêndio é utilizado como depósito e, por isso, havia muito papel e madeira no local. Isso dificultou o trabalho dos Bombeiros em conter o fogo, mas os profissionais, auxiliados por funcionários da Defesa Civil e por voluntários, conseguiram controlar o incêndio e evitar que ele atingisse casas vizinhas.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram utilizados no trabalho. Funcionários da Secretaria da Saúde rapidamente tiraram materiais das salas próximas ao galpão. A fumaça causada pelo incêndio, segundo os Bombeiros, não era tóxica.

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria da Saúde não havia divulgado o que foi perdido no incêndio.

Ninguém se feriu.


















Tenente Pecoraro, do Corpo de Bombeiros de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!