sábado, 12 de outubro de 2013

Assisense enfrenta a Inter buscando goleada e acesso

Nestário Luiz
11/10/2013

Última rodada. Neste domingo, dia 13, o Clube Atlético Assisense enfrenta a Inter de Bebedouro precisando golear e torcer por uma derrota do Água Santa para o Cotia. A situação não é fácil, mas o Falcão do Vale continua na disputa pelo acesso para a Série A-3 do ano que vem.

O Assisense joga contra a Inter às 10h deste domingo no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, pela rodada final da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com cinco pontos, a equipe tem que vencer e torcer para que o Água Santa, que soma oito, seja derrotado pelo Cotia em São Bernardo do Campo. O Água sobe com um empate.

O time de Assis também precisa tirar o saldo de gols desfavorável. O Água tem quatro gols de saldo e o Assisense, quatro negativos.

Time
O Assisense não tem ninguém suspenso para a partida deste domingo. O volante Pará, poupado quarta-feira depois de sofrer uma pancada no jogo anterior, diante do Cotia, é dúvida.

Números
No primeiro turno, o Assisense venceu a Inter de Bebedouro por 3 a 2 no Estádio Tonicão. Foi o único jogo oficial disputado entre as equipes.

Arbitragem
Welton Orlando Wohnrath apita Inter x Assisense neste domingo. Em 2013 ele já apitou sete jogos da Série A-1, dois da A-2, cinco da Segundona e dois da Copa Paulista.

João Edilson de Andrade e Edson Rodrigues dos Santos serão os assistentes. O quarto árbitro será José Cláudio Ribeiro da Silva.

Mais dois sobem
Cotia e Tupã já conquistaram o acesso para a Série A-3 de 2014. Mais dois times subirão na rodada deste domingo.

No Grupo 19, a Matonense, com nove pontos, precisa de um empate com o líder Tupã, que soma dez. O Atibaia, com seis pontos, precisa vencer o Paulistinha, torcer por uma derrota da Matonense e tirar nove gols desfavoráveis de saldo. O Paulistinha tem quatro pontos e está fora.

No Grupo 20, o Água Santa tem oito pontos e sobe se empatar com o Cotia, que soma nove. O Assisense, com cinco pontos, precisa vencer a Inter, torcer para que o Água perca para o Cotia e tirar oito gols desfavoráveis de saldo. A Inter soma quatro pontos e está fora da disputa.

Os dois campeões de grupo fazem a final da Segundona.

Última rodada
Domingo, dia 13, às 10h
Inter de Bebedouro x Assisense
Água Santa x Cotia
Matonense x Tupã (Rede Vida)
Paulistinha x Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!