sexta-feira, 4 de abril de 2014

Assisense e Vocem jogam neste fim de semana

Nestário Luiz
4/4/2014

Clube Atlético Assisense e Vila Operária Clube Esporte Mariano (Vocem) jogam neste fim de semana, pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Os times assisenses jogam contra as equipes prudentinas. As duas cidades, Assis pela primeira vez, terão dois representantes na Segundona. Todos os times compõem o Grupo 1, que também tem Osvaldo Cruz e Bandeirante. As equipes se enfrentam neste domingo.

Falcão do Vale
O Assisense estreia neste sábado, dia 5, às 16h, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.

A equipe comandada pelo técnico Alison Moraes tentará repetir a boa campanha do ano passado, quando o Falcão do Vale chegou à quarta fase da Segundona e esteve perto do acesso para a Série A-3.

Assisense e Grêmio Prudente (ex-Oeste Paulista) já se enfrentaram seis vezes em partidas oficiais, com cinco vitórias do time de Prudente e um empate. O Assisense marcou seis gols e sofreu 18.

José Luiz Aparecido Miranda apita o jogo, auxiliado por Cláudio Roberto da Costa e Fabrício Falasca Louzada. Adilson Flávio de Oliveira será o quarto árbitro.

Esquadrão
Neste domingo, dia 6, o Vocem voltará a atuar oficialmente depois de 4.284 dias. O Esquadrão da Fé não joga desde o dia 14 de julho de 2002, quando perdeu para o Votuporanguense por 3 a 2 pela Série B-3 do Paulistão.

Comandado pelo técnico Buião, o Vocem estreia na Segundona 2014 neste domingo, às 10h, contra o Presidente Prudente, no Estádio Tonicão, em Assis.

Cléber Luís Paulino será o árbitro da partida, auxiliado por Ricardo Busette e Hélio Mauro Viana Martins. O quarto árbitro será Alexander Roberto Vracovsky Segundo.

Primeira rodada da Segundona

Sábado, dia 5
15h – Pirassununguense x Taquaritinga
15h – Atlético Mogi x Jacareí
15h – Nacional x Guarulhos
15h – Diadema x São Bernardo
16h – Grêmio Prudente x Assisense
16h – Taboão da Serra x Suzano

Domingo, dia 6
10h – Vocem x Presidente Prudente
10h – Inter de Bebedouro x Fernandópolis
10h – Tanabi x Olímpia
10h – XV de Jaú x União São João
10h – Guariba x Lemense
10h – SEV/Hortolândia x Sumaré
10h – Paulínia x Elosport
10h – União Suzano x Manthiqueira
10h – Ecus x Guarujá
10h – Portuguesa Santista x São Vicente
10h – Jabaquara x Mauaense
16h – Osvaldo Cruz x Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!