sábado, 12 de abril de 2014

Vocem vence em Birigui e assume liderança

Nestário Luiz
12/4/2014

O Vocem conquistou nesta sexta-feira, dia 11, sua segunda vitória na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe venceu o Bandeirante por 2 a 0 no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela segunda rodada da competição, e assumiu a liderança do Grupo 1 com seis pontos.

Aos 31 minutos do segundo tempo, o estreante Thiago Amaral fez 1 a 0 para o Vocem. Aos 48, mesmo com um jogador a menos por causa da expulsão de Igor cinco minutos antes, Heltinho fez o segundo gol dele na Segundona e definiu o placar: 2 a 0, Vocem.

O árbitro Wanecley Lopes da Silva relatou na súmula ofensas da torcida do Bandeirante ao técnico do Vocem, Buião. Xingamentos e a palavra “macaco” foram utilizados por torcedores do time mandante, segundo a súmula e o técnico, em entrevista a veículos de comunicação de Assis.

O Vocem volta a jogar no domingo de Páscoa, dia 20, às 10h, contra o Assisense, no Estádio Tonicão.

Empate
Neste sábado, ainda pelo Grupo 1 da Segundona, Presidente Prudente e Grêmio Prudente empataram por 1 a 1 no Estádio Prudentão. O Prudente obteve seu primeiro ponto na competição. O Grêmio soma quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!