sexta-feira, 25 de julho de 2014

Assisense e Vocem jogam neste sábado

Nestário Luiz
25/7/2014

Clube Atlético Assisense e Vocem jogam neste sábado, dia 26, pela segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. As duas equipes vêm de derrota na rodada inicial.

O Assisense enfrenta o Atibaia no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, às 15h, pelo Grupo 13. Fim de semana passado, o Falcão do Vale perdeu para o Nacional por 1 a 0 e o Atibaia foi derrotado por 3 a 1 pelo União São João.

Jander André Bandeira apita a partida em Atibaia. Ele será auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Cláudio Roberto da Costa. O quarto árbitro será Alex Leite Palmira.

Nacional e União se enfrentam também sábado, às 15h, em São Paulo.

O Vocem joga contra o Pirassununguense neste sábado, às 15h, no Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga, pelo Grupo 11. Na primeira rodada, o time de Assis perdeu para o Nacional por 2 a 1. O Pirassununguense também foi derrotado: 1 a 0 para a Portuguesa Santista.

José Roberto Marques apita o jogo, auxiliado por Herman Brumel Vani e João Edilson de Andrade. Hércules Ribeiro Paulino será o quarto árbitro.

Domingo, às 10h, Primavera e Portuguesa Santista se enfrentam em Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!