domingo, 27 de julho de 2014

Assisense perde e continua sem pontuar na 2ª fase

Nestário Luiz
27/7/2014

O Clube Atlético Assisense perdeu para o Atibaia por 4 a 0 neste sábado, dia 26, no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, pela segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Assim, o Falcão do Vale segue sem pontuar nesta fase, somando duas derrotas em dois jogos. O Atibaia ganhou a primeira.

O Assisense teve dificuldades na viagem de 465 quilômetros a Atibaia e chegou ao estádio no horário da partida, 15h. O jogo começou com 18 minutos de atraso, observado na súmula pelo árbitro Jander André Bandeira.

Como o técnico Tupãzinho cumpriu o segundo e último jogo de suspensão por causa da expulsão na partida contra o Bandeirante, em maio, o Assisense foi treinado pelo presidente Carlos Antunes.

O atacante Fernando Gaúcho, de 34 anos, campeão do Campeonato Paulista de 2002 e da Série C do Campeonato Brasileiro de 2003 pelo Ituano, marcou três gols e definiu a partida ainda no primeiro tempo. Ele fez aos três, aos 12 e aos 23 minutos. O Atibaia completou o placar aos 16 minutos da segunda etapa, com Anderson: 4 a 0.

Ainda pelo Grupo 13, Nacional e União São João empataram por 2 a 2 no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, também sábado. Na partida, o goleiro do União xingou um dos assistentes e foi expulso. E também houve invasão de um torcedor no campo. Ele foi na direção do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, que o conteve até que policiais militares retirassem o torcedor do gramado.

Com os resultados da segunda rodada, o Grupo 13 tem o União São João em primeiro com quatro pontos e dois gols de saldo, o Nacional em segundo com quatro pontos e um gol de saldo, o Atibaia em terceiro com três pontos e o Assisense em quarto sem ponto.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Assisense enfrenta o União São João. O jogo será realizado domingo, dia 3 de agosto, às 10h, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras. Sábado, Atibaia e Nacional jogam em Atibaia.

Classificação do Grupo 13

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
União São João
4
2
1
1
0
5
3
2
Nacional
4
2
1
1
0
3
2
1
Atibaia
3
2
1
0
1
5
3
2
Assisense
0
2
0
0
2
0
5
-5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!