domingo, 20 de julho de 2014

Assisense perde para o Nacional no Tonicão

Nestário Luiz
20/7/2014

O Clube Atlético Assisense estreou com derrota na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O Falcão do Vale perdeu para o Nacional por 1 a 0 neste sábado, dia 19, no Estádio Tonicão, em Assis.

O gol do Nacional foi marcado no início da partida, mas o Assisense teve um gol anulado antes. Aos 12 minutos, após dividida entre o goleiro do Nacional e um jogador do Falcão na pequena área, a bola entrou. O árbitro André Luís Riquena anulou o gol.

Aos 17, após cobrança de escanteio pela direita, o goleiro Leandro, do Assisense, saiu mal do gol e o zagueiro Léo Coelho completou para a rede: 1 a 0, Nacional.

O jogo no Tonicão teve público pagante de 211 torcedores e renda de R$ 2.635.

Na outra partida do Grupo 13, o União São João venceu o Atibaia por 3 a 1 no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, e assumiu a liderança com três pontos e dois gols de saldo.

Os dois jogos da segunda rodada serão disputados no próximo sábado, às 15h: Atibaia x Assisense em Atibaia e Nacional x União São João em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!