sexta-feira, 25 de julho de 2014

Base do Assisense perde em Osvaldo Cruz e joga no Tonicão neste sábado

Nestário Luiz
25/7/2014

As duas equipes de base do Clube Atlético Assisense que estão disputando o Campeonato Paulista foram derrotadas pelo Osvaldo Cruz no último fim de semana. Pela nona rodada, os times assisenses jogaram sábado passado, dia 19, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Na categoria sub-15, o Assisense perdeu por 1 a 0. Foi a primeira derrota do time de Assis, que continua na liderança do Grupo 1 com 14 pontos. Pelo mesmo grupo, o Tupã venceu o Presidente Prudente por 1 a 0 fora de casa e o Grêmio Prudente bateu o Marília por 1 a 0 também no estádio adversário.

O grupo tem o Assisense em primeiro com 14 pontos, o Grêmio em segundo com 13, o Marília em terceiro com 13, o Presidente Prudente em quarto com sete, o Osvaldo Cruz em quinto com seis e o Tupã em sexto com quatro pontos.

No sub-17, o Assisense perdeu para o Osvaldo Cruz por 4 a 1, pela nona rodada. A equipe de Assis perdeu pela terceira vez, soma seis pontos e está na quinta posição do Grupo 1. Marília 4 x 1 Grêmio Prudente e Presidente Prudente 1 x 1 Tupã foram os outros resultados do grupo.

O Marília lidera com 15 pontos. O Presidente Prudente está em segundo com 12, o Grêmio Prudente em terceiro com dez, o Osvaldo Cruz em quarto com nove, o Assisense em quinto com seis e o Tupã em sexto com quatro pontos.

Neste sábado, dia 26, o Assisense recebe o Marília pela décima rodada do Estadual. O sub-15 joga às 9h. O sub-17, às 10h45. As partidas serão disputadas no Estádio Tonicão, em Assis. Osvaldo Cruz x Tupã é o outro jogo da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!