domingo, 20 de julho de 2014

Vocem cai em casa diante do Primavera

Nestário Luiz
20/7/2014

O Vocem perdeu para o Primavera por 2 a 1 neste domingo, dia 20, no Estádio Tonicão, em Assis, pela primeira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O técnico Ademilson Venâncio, que treinou o Assisense ano passado, estreou no Vocem.

A equipe de Indaiatuba abriu o placar no início da partida. Aos seis minutos, Cris arriscou de fora da área, mandou no canto esquerdo e fez um bonito gol: 1 a 0, Primavera.

O time assisense empatou aos 29 minutos. Carlos Eduardo foi lançado na área e o goleiro Jeferson o derrubou. Deivid Tiziu bateu o pênalti no canto esquerdo e fez 1 a 1.

O volante Amsterdan, do Vocem, foi expulso aos quatro minutos da segunda etapa. A equipe recuou e o Primavera marcou o segundo. Aos 20, após cobrança de lateral, Felipe desviou de cabeça e fez o gol da vitória do time visitante: 2 a 1.

A partida no Tonicão teve 465 torcedores pagantes e renda de R$ 4.110.

No outro jogo do Grupo 11, a Portuguesa Santista venceu o Pirassununguense por 1 a 0 no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Portuguesa e Primavera lideram com três pontos.

O Vocem volta a jogar sábado, dia 26, às 15h, contra o Pirassununguense, em Pirassununga. Domingo, às 10h, o Primavera recebe a Portuguesa Santista em Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!