domingo, 27 de julho de 2014

Vocem empata em Pirassununga

Nestário Luiz
27/7/2014

O Vocem empatou com o Pirassununguense por 1 a 1 neste sábado, dia 26, no Estádio Belarmino Del Nero, em Pirassununga, pela segunda rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time assisense obteve seu primeiro ponto nesta etapa da competição. A equipe de Pirassununga também pontuou pela primeira vez.

No segundo jogo sob o comando do técnico Ademilson Venâncio, o Vocem teve o desfalque de Amsterdan, expulso na partida anterior, e o reforço de Tiago Soler, que voltou de suspensão.

Os dois gols saíram no segundo tempo. Aos 34, Igor abriu o placar para o Pirassununguense. O Vocem empatou três minutos depois, com Bruno.

Depois do jogo houve um momento curioso. O goleiro reserva do Pirassununguense saiu correndo em direção à arquibancada, xingando um torcedor. O jogador foi contido por outras pessoas e o torcedor saiu correndo do estádio.

Na outra partida do Grupo 11, o Primavera bateu a Portuguesa Santista por 1 a 0 neste domingo no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O Primavera lidera o grupo com seis pontos e 100% de aproveitamento. A Portuguesa Santista, com três pontos, está em segundo. O Vocem, em terceiro, e o Pirassununguense, em quarto, têm um ponto cada.

Na próxima rodada, o Vocem enfrenta a Portuguesa Santista fora de casa. As equipes se enfrentam sábado, dia 2 de agosto, às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. No mesmo dia, o Pirassununguense recebe o Primavera.

Goleada
Ainda pela segunda rodada da segunda fase da Segundona, o Grêmio Prudente goleou o União Suzano por 8 a 0 neste sábado, no Estádio Prudentão. O time de Suzano, que tinha apenas dois jogadores no banco de reservas, tomou três gols no primeiro tempo e cinco no segundo. O atacante Kairo, que jogou no Assisense ano passado, fez o sexto gol do Grêmio.

O time de Presidente Prudente venceu pela primeira vez nesta fase e está em segundo no Grupo 8 com três pontos. O Mauaense, com seis, lidera. O União Suzano perdeu duas vezes em duas partidas.

Classificação do Grupo 11

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Primavera
6
2
2
0
0
3
1
2
Portuguesa Santista
3
2
1
0
1
1
1
0
Vocem
1
2
0
1
1
2
3
-1
Pirassununguense
1
2
0
1
1
1
2
-1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!