sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Assisense e Vocem jogam no Tonicão neste fim de semana

Nestário Luiz
15/8/2014

O Estádio Tonicão receberá os dois times assisenses neste fim de semana pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Clube Atlético Assisense e Vocem jogam pela quinta e penúltima rodada da segunda fase em busca da primeira vitória nesta etapa da competição.

O Assisense joga neste sábado, dia 16, às 15h, contra o Atibaia, no Tonicão, pelo Grupo 13. O Falcão do Vale soma quatro derrotas em quatro jogos e está na quarta e última posição do grupo. O Atibaia é o terceiro, com seis pontos. União São João, com 13, e Nacional, com sete, lideram.

No primeiro turno, em Atibaia, o time da casa venceu por 4 a 0.

Júnior César Lossávaro apita a partida. Ele será auxiliado por Alberto Poletto Masseira e João Edilson de Andrade. O quarto árbitro será Saulo Samuel Muniz Félix.

Pelo mesmo grupo, o União São João bateu o Nacional por 2 a 1 no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, nesta sexta-feira.

Neste domingo, dia 17, às 10h, o Vocem encara o Pirassununguense no Tonicão pelo Grupo 11. O time assisense soma dois pontos em quatro rodadas e é o quarto e último colocado do grupo. O Pirassununguense ocupa o primeiro lugar com sete pontos. A Portuguesa Santista tem sete pontos e o Primavera, seis.

Em Pirassununga, no primeiro turno, houve empate por 1 a 1.

Cássio Luiz Zancopé apita o jogo. Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva serão os assistentes. O quarto árbitro será Hércules Ribeiro Paulino.

Pelo mesmo grupo, Portuguesa e Primavera se enfrentam domingo, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!