domingo, 3 de agosto de 2014

Assisense perde para o União e segue sem pontuar

Nestário Luiz
3/8/2014

O Clube Atlético Assisense continua sem pontuar na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Neste domingo, dia 3, o time perdeu para o União São João por 2 a 1 no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, pela terceira rodada, a última do primeiro turno.

Com o resultado, o Assisense soma três derrotas em três jogos na segunda fase. A equipe é a quarta e última colocada do Grupo 13, três pontos atrás do Atibaia, terceiro. União e Nacional, com sete pontos cada, lideram o grupo.

Sem o técnico Tupãzinho, que deixou o clube depois da goleada sofrida para o Atibaia por 4 a 0 na rodada anterior, e sem vários atletas que pediram dispensa, o Assisense contou com diversos jogadores das categorias de base.

Fora de casa, o Falcão do Vale caiu frente ao líder do grupo. Dener, aos 26 minutos de jogo, abriu o placar para o time de Araras. Aos 28 da segunda etapa, Caíque aumentou. Os assisenses descontaram aos 41, com Ayesller. União 2 a 1.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 10, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis. A partida será válida pela quarta rodada da segunda fase, a primeira do segundo turno.

No outro jogo do Grupo 13, o Nacional venceu o Atibaia por 1 a 0 neste sábado no Estádio Salvador Russani, em Atibaia.

Classificação do Grupo 13

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
União São João
7
3
2
1
0
7
4
3
Nacional
7
3
2
1
0
4
2
2
Atibaia
3
3
1
0
2
5
4
1
Assisense
0
3
0
0
3
1
7
-6


Assisense em Araras, onde enfrentou o União São João.
(Foto: divulgação no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!