sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Vocem e Assisense jogam no Tonicão na abertura do 2º turno

Nestário Luiz
8/8/2014

O segundo turno da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista começa neste fim de semana, e os dois times de Assis buscam vencer pela primeira vez. As duas equipes jogam no Estádio Tonicão.

O Vocem enfrenta a Portuguesa Santista neste sábado, dia 9, às 15h, no Tonicão, em Assis, pelo Grupo 11.

O time assisense é o quarto colocado do grupo com dois pontos. São dois empates e uma derrota em três jogos. A Portuguesa está em terceiro lugar com quatro pontos. O Primavera, com seis, e o Pirassununguense, com quatro, são os dois primeiros.

Leandro Carvalho da Silva apita a partida neste sábado. Ele será auxiliado por Márcio Jacob e Orlando Massola Júnior. O quarto árbitro será Clayton de Oliveira Dutra.

No primeiro turno, Portuguesa e Vocem empataram por 1 a 1 em Santos.

Primavera e Pirassununguense se enfrentam neste domingo, às 10h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

O Clube Atlético Assisense joga contra o União São João neste domingo, dia 10, às 10h, no Estádio Tonicão, pelo Grupo 13.

O Falcão do Vale ocupa o quarto lugar do grupo. A equipe soma três derrotas em três jogos na segunda fase. O União, com sete pontos, lidera. Nacional, com sete pontos, e Atibaia, com três, completam o grupo.

No primeiro turno, o União venceu o Assisense por 2 a 1 em Araras.

Rodrigo Gomes Paes Domingues apita o jogo domingo. Os assistentes serão Edson Rodrigues dos Santos e Everson Luiz Luquesi Soares. O quarto árbitro será Bruno Alexandre Soto.

Sábado, às 15h, o Nacional enfrenta o Atibaia no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!