domingo, 17 de agosto de 2014

Vocem empata no Tonicão

Nestário Luiz
17/8/2014

O Vocem empatou com o Pirassununguense por 1 a 1 neste domingo, dia 17, no Estádio Tonicão, em Assis, pela quinta e penúltima rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Quarto colocado do Grupo 11 com três pontos, o time assisense pode chegar apenas a seis pontos, sendo que o terceiro lugar, o Primavera, soma sete. Por isso, o Vocem está fora da disputa pela classificação.

Pirassununguense e Portuguesa Santista têm oito pontos cada e lideram o grupo a uma rodada do fim. A equipe de Pirassununga, com cinco gols marcados, ocupa a primeira posição.

Douglas abriu o placar para o Pirassununguense neste sábado. Ele fez 1 a 0 aos 25 minutos do primeiro tempo. O Vocem empatou aos 25 da segunda etapa. Alisson, cobrando falta, definiu o placar no Tonicão: 1 a 1.

Na súmula, o árbitro Cássio Luiz Zancopé relatou a expulsão do técnico do Vocem, Ademilson Venâncio. Ele teria reclamado de um pênalti não marcado a favor do time assisense. Zancopé também registrou que faltou energia elétrica no vestiário da arbitragem depois da partida.

Em cinco jogos na segunda fase, o Vocem soma três empates e duas derrotas.

Na outra partida do Grupo 11, Portuguesa Santista e Primavera empataram por 0 a 0 no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, neste domingo.

Pela última rodada da segunda fase, o Grupo 11 terá dois jogos no próximo domingo, às 10h: Primavera x Vocem em Indaiatuba e Pirassununguense x Portuguesa Santista em Pirassununga.

Classificação do Grupo 11

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Pirassununguense
8
5
2
2
1
5
4
1
Portuguesa Santista
8
5
2
2
1
3
2
1
Primavera
7
5
2
1
2
4
4
0
Vocem
3
5
0
3
2
4
6
-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!