domingo, 3 de agosto de 2014

Vocem sub-20 faz 5 e estreia com goleada

Nestário Luiz
3/8/2014

O Vocem estreou com goleada na categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado, dia 2, o time assisense bateu o Fernandópolis por 5 a 1 no Estádio Tonicão, em Assis, pelo Grupo 1.

Melhor na partida durante quase todo o tempo, o Vocem criou as melhores oportunidades e abriu o placar no primeiro tempo. O Fernandópolis, porém, empatou com gol de pênalti antes do intervalo. No segundo tempo o Vocem construiu a goleada sem maiores sustos.

O time assisense fez 1 a 0 aos oito minutos de jogo. Após cobrança de escanteio da direita, Vitor Nardi completou de cabeça para a rede.

O Fernandópolis empatou aos 34, depois que o atacante da equipe sofreu pênalti. Eduardo bateu no canto esquerdo de Marcelo e fez 1 a 1.

O segundo tempo foi todo do Vocem, que marcou quatro gols e garantiu sua primeira vitória na Segundona sub-20.

Aos cinco minutos, após cobrança de falta para a área, Paulista se adiantou ao goleiro e completou para deixar o Vocem em vantagem.

Aos 36, Matheus Frazão bateu falta em direção ao gol, ninguém desviou e a bola foi para a rede: 3 a 1. No minuto seguinte, Tainan concluiu cruzamento da direita e aumentou.

O Vocem definiu o resultado aos 45 minutos. Mais um cruzamento da direita, e dessa vez Matheus Tubarão se jogou na bola para cabecear e fazer 5 a 1, Vocem.

Escalação do Vocem
O técnico João Carlos Corina escalou o Vocem com Marcelo, Vitor Nardi, Luca Frazão, Maicon (Danilo, intervalo); Matheus Frazão, Thiago Bolonha, Tainan, Paulista (Jean, 32 do 2º), Wesley (Gabriel, intervalo); e Matheus Tubarão.

Numeração
Ponto negativo do jogo do Vocem foi o uniforme bordô com numeração nas costas da camisa em cor dourada. Isso dificultou bastante a identificação dos atletas para quem estava nas arquibancadas.

Próximo jogo
O Vocem volta a jogar no dia 17 de agosto, às 15h, contra o Tanabi, novamente no Estádio Tonicão.

No Tonicão, Vocem sub-20 goleou o Fernandópolis.
(Fotos: Mauro Lima/assessoria do Vocem)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!