sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Seleção amadora perde para Jaú

Nestário Luiz
19/9/2014

A seleção amadora de Assis sofreu domingo passado, dia 14, sua segunda derrota no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas. A equipe perdeu para Jaú por 5 a 3 no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela terceira rodada da competição.

O time da Liga Assisense de Esportes é o terceiro colocado do Grupo 2 com três pontos. Tupã, com seis, está em segundo. A liderança é da seleção de Jaú, que soma nove pontos.

Vinícius, aos quatro minutos de partida, abriu o placar para a equipe mandante. Vitor Nardi, aos 20, empatou. Paulo Henrique, aos 22, Vinícius, aos 28, e Lucas, aos 44, ampliaram para Jaú. Berê, aos três minutos do segundo tempo, descontou para o time assisense. Murilo, aos nove, fez 5 a 2. E Luciano marcou o terceiro gol de Assis aos 42 minutos. Fim de jogo: 5 a 3 para Jaú.

O técnico Marlon Galiano escalou a equipe de Assis com Jean (Rafael Pintinha), Jeffinho, Berê, Diogo, Anderson, Carlos Modesto, Luciano, Pedro, Juju, Vitor Nardi (Jé) e André.

No outro jogo do Grupo 2, Tupã bateu Paraguaçu por 5 a 1 em Tupã. Paraguaçu, que perdeu suas três primeiras partidas, perdeu um ponto no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol.

Neste domingo, dia 21, pela primeira rodada do segundo turno, Assis recebe Jaú às 15h no Estádio Marcelino de Souza. No mesmo horário, em Paraguaçu, o time da casa enfrenta Tupã.

A partida em Assis terá a arbitragem de Roberto Pinelli, que será auxiliado por Edilson David Neves e José Soares de Miranda. O quarto árbitro será Luís Fernando dos Prazeres de Souza.

Classificação do Grupo 2

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Jaú
9
3
3
0
0
8
3
5
Tupã
6
3
2
0
1
9
2
7
Assis
3
3
1
0
2
8
9
-1
Paraguaçu
-1
3
0
0
3
1
12
-11



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!