quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Seleção de Assis perde na estreia no Estadual de Ligas

Nestário Luiz
3/9/2014

Assis perdeu na estreia no Campeonato Estadual de Seleções de Ligas. Domingo, dia 31, a seleção da Liga Assisense de Esportes foi derrotada por Tupã por 4 a 0 no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, pelo Grupo 2 da competição.

Com apenas um jogador no banco de reservas devido ao não comparecimento de alguns atletas inscritos na competição, o time de Assis sofreu dois gols em cada tempo e foi goleado. Luís Guilherme, aos 28, e Rogerinho, aos 32 minutos, abriram 2 a 0 no primeiro tempo. Alex Alberto, aos 32 e aos 44 da segunda etapa, completou a goleada.

O técnico Marlon Galiano escalou a equipe assisense com Rafael Pintinha, Leandrinho Nanu, Berê, Jenilson, Dé, Maykol (Pimenta), Tocha, Duzinho, João Corina, Lu e Roger.

No outro jogo do grupo, Jaú venceu Paraguaçu Paulista por 2 a 0 no Estádio Carlos Affini, em Paraguaçu.

Na segunda rodada, Assis recebe Paraguaçu. As equipes se enfrentam neste domingo, dia 7, às 15h, no Estádio Marcelino de Souza, em Assis. No mesmo horário, Jaú e Tupã jogam em Jaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!